terça-feira, 27 de abril de 2010


No começo é tudo tão bonito, a palavra 'risco' mal passava pela minha cabeça, eu realmente não imaginava qualquer consequência desse tipo de amor. É sempre tão fácil de começar, não conseguia pensar em nada além de você, de nós. Enquanto pouco tempo passou, tudo bem, todos somos fortes, mas o tempo vai destruindo, e fez assim comigo..me matou um pouquinho a cada dia e eu percebia, mas preferia fingir não ver. Eu sei das vezes que chorei e que me senti a pessoa mais infeliz, eu sei como doeu, mas a certeza de que havia alguém em algum lugar que me amava tanto quanto, me motivava a continuar e esquecer tudo de negativo que carregava comigo desde que tudo começara. Incrível a capacidade que temos de suportar quando amamos alguém, nada é ruim o bastante pra que tudo acabe, tudo é superável. Eu posso contar nos dedos quantos sorrisos dei durante todo esse tempo que passei, e eu to falando daqueles sorrisos realmente verdadeiros e não de disfarces, dos que usava como máscaras pra cobrir o quanto me sentia sozinho e cansado. O pior é chegar ao ponto que nunca imaginei, a decepção. Como é triste ser decepcionado pela pessoa que mais quis bem, que mais sonhei e mais amei. E assim é feito o amor, de altos e baixos, o meu problema foi ter permanecido lá embaixo o tempo todo. Egoísta por ti, tanto fui, esqueci de mim, esqueci do mundo, só lembrei de lembrar de você. Tudo volta em uma intensidade ainda maior, eu não queria, mas sofrerás um tanto quanto me fez sofrer. Sentirás que partirão seu coração em milhões de pedaços e não terás tempo pra consertar. Eu te amei tanto do meu melhor jeito, e você me decepcionou da sua melhor maneira. Por que ainda sinto sua falta? Acho que aí entra novamente a parte da capacidade de suportar e até esquecer as mágoas quando amamos. É diferente, não voltarei, seguirei sozinho, mas você infelizmente, segue aqui dentro.

0 comentários:

Postar um comentário