domingo, 4 de abril de 2010


Por que você? com tantas pessoas más para ser levadas, foi justamente você que Deus quis levar, foi justamente você que me animou diante minha tristeza, foi justamente você que me incentivou a arriscar para conseguir o que queria, foi justamente você que me fez acreditar no impossivel e possivel para realizar meus sonhos.
Justamente você que me mostrou as coisas boas da vida, justamente você que me protegeu de todo o mal é simplismente se foi.
E agora? O que eu faço sem você aqui? ... Talvez Deus tenha te levado para fazer companhia para os anjos que triste no cêu estão, talvez Deus te levou para me olhar dai de cima, mas o que adianta se não tenho você aqui meu irmãozinho? Não sei por que você se foi, Eu sei que hoje não valeu a pena as nossas brigas, discursões sobre assuntos idiotas, hoje simplismente precisava de você aqui para me tirar dessa solidão, que tenho no peito.
Mas quando eu mais precisei de você aqui hoje, você partiu.
Talvez alguem precise de você mais que eu, mais por favor nunca esqueça de mim, aonde você estiver.

0 comentários:

Postar um comentário