quinta-feira, 20 de maio de 2010


As vezes a gente pensa em desistir dos sonhos, acaba achando que seus desejos são impossíveis, insaciáveis, mais as coisas não são bem assim, não são bem assim mesmo.Com o tempo eu aprendi, que se eu não parar pra viver a minha vida feliz, e em paz comigo mesmo, quem vai fazer isso por mim ? Temos que parar, e saber que a nossa vida, o nosso destino, e o nosso caminho, somos nós quem fazemos.A vida é feita de passagem, e todos nós sabemos, passam - se fases, amores, amigos, paixões, raivas, ódios, momentos bons, ruins, e no final a gente sempre acaba superando, e fazendo com o que isso seja apenas mais uma fase, boa ou ruim, que pode se repetir ou não, e nós fazemos dessas fases, de espelho para o futuro, porque nelas aprendemos, rimos, brincamos, erramos, choramos.Então são nessas fases que devemos aprender, a sofrer, chorar, sorrir, sonhar, e NUNCA desistir. Meus sonhos podem parecer impossíveis, para pessoas fracassadas, ou pessoas sem fé, mais eu sempre vou estar aqui para provar pra qualquer um que duvidar, que eu sou mais eu, e eu vou continuar lutando pela minha vida, pelos meus sonhos, e sabe porque ? porque quem tem SEDE DE VIVER, não precisa de mais nada, a não ser a sua própia vida. ;)

0 comentários:

Postar um comentário