quarta-feira, 19 de maio de 2010


Já se passou um mês é me lembro como se fosse ontem !
Foi tudo tão derrepente , não deu tempo nem de dizer Adeus.Eu só tinha duas certezas naquele momento : que você não voltaria mais e que eu não sabia o que iria ser da minha vida sem você.Perdi meu chão e todas minhas certezas da vida , eu sabia que a morte era inevitável , mais por que justo você?Por que justamente naquela hora?Tínhamos tanto o que viver juntos , eu ainda queria te dar tantos abraços , tínhamos muitas brincadeiras pra fazer , tantas coisas pra aprontar (...)
Você era meu cúmplice , era uma parte de mim , era meu IRMÃO por mais que não tivéssemos o mesmo sangue.Deus me deu você pra me proteger , e eu sei que não importa onde você esteja você ta me protegendo dai . Todos dizem que sua morte é algo que eu devo superar , talvez eles tenham razão mais eu NÃO QUERO e NÃO VOU superar . Por que essa é uma dor que quero levar pro resto da minha vida , porque esse é o único jeito de te sentir junto a mim .
Tudo que já vivemos juntos vão ficar cravados em mim para todo o sempre.
Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza,e não a morte que nos separe ♥
Pedro (l)

0 comentários:

Postar um comentário